Refrigerador dos Sonhos

Electrolux lança refrigerador que permite mais de sete mil combinações diferentes de layout

Pensou em dar uma festa? Vai receber os amigos no final de semana ou vai ter aquele almoço de domingo com a família? Pensando nas diferentes necessidades de uso para as diferentes ocasiões, a Electrolux lança no mercado brasileiro o refrigerador – modelos DB82 e DB82X, cujo principal diferencial é a flexibilidade.

São mais de sete mil configurações, sendo possível adaptá-lo para cada ocasião.

Por meio das funções “compras”, “festa” e “férias”, com apenas um click o consumidor não precisa se preocupar com mais nada, já que o produto irá operar no modo mais indicado para o momento.

As prateleiras são deslizantes e retráteis e os compartimentos totalmente removíveis, o que possibilita ao consumidor montar o layout interno do refrigerador de acordo com as suas necessidades. Este atributo torna o refrigerador DB82 e DB82X o mais flexível e adaptável entre os modelos disponíveis no mercado.

Outro detalhe é a função “trava garrafas”, uma novidade que permite empilhar uma maior quantidade de garrafas em dias de festa.

O freezer do novo DB82 é também o mais espaçoso da categoria*, com 144 litros de capacidade e fica localizado na parte inferior, enquanto o refrigerador, que é muito mais utilizado no dia a dia, fica na parte superior, na altura ideal para o uso.

O produto tem design sofisticado e conta ainda com a exclusiva tecnologia Blue Touch, que possibilita o controle das principais funções do produto com apenas um toque. O refrigerador pode ser encontrado nas cores Branca (DB82) e Inox (DB82X).

*Refrigerador bottom freezer com 70cm de largura

Preços sugeridos: branco R$ 3.499 e inox R$ 4.199

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons