Novidades Electrolux

electroluxCom o objetivo de aproveitar melhor o espaço interno do micro-ondas, a Electrolux lançou o modelo MF33S que não tem o prato giratório. O eletrodoméstico tem 23 litros de capacidade mas equivale a um de 31 litros, por conta do melhor aproveitamento do espaço. Mesmo assim, a tecnologia Total Space garante cocção homogênea dos alimentos, pois as ondas são emitidas pela base do eletrodoméstico proporcionando o aquecimento uniforme dos pratos.

Entre as novidades do aparelho estão a função Tira Odor, que faz a exaustão do odor e deixa o forno sem cheiro após a utilização, e a função Grill para a finalização dos pratos. Pelo celular ou tablet é possível ainda acessar o passo a passo das receitas contidas no produto e assistir a vídeos no Youtube por meio do código QR. “O MF33S ajuda a desmistificar o micro-ondas e fugir do básico como aquecer leite ou estourar pipoca”, explica Luana Inocentes, gerente de produto da Electrolux.

A mudança também chegou ao design do equipamento, ao invés da tradicional abertura lateral, a porta tem abertura superior que, segundo os projetistas, oferece mais facilidade e segurança na hora de abrir ou limpar o micro-ondas. O preço sugerido é de R$ 1.599.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons