Ana Maria Braga lanca aplicativo Ana Gourmet

A apresentadora Ana Maria Braga em parceria com a empresa Wetie disponibiliza a partir de hoje o aplicativo Ana Gourmet. Gratuito, o app para smartphones – nas plataformas Iphone e Android – oferece ao usuário uma nova experiência gastronômica.
 
“O desafio foi criar um app simples e prático, voltado para o público em geral, que proporcionasse uma grande rede de relacionamentos, aproximando os usuários ao universo gastronômico onde a apresentadora é uma referência”, explica Bruno Pires, sócio-diretor da Wetie.
 
“O Ana Gourmet é o primeiro aplicativo gastronômico onde o usuário pode avaliar restaurantes, botecos e qualquer tipo de prato pelo sabor e preço, seja um petisco, uma refeição, um lanche ou doce” completa Walter Bernacca, o criador do App.
 
O projeto foi desenvolvido em parceria com a I.ndigo. “Nossa ideia é desenvolver produtos que consigam explorar a mobilidade e o contexto em que o nosso usuário está inserido de uma forma mais inteligente do que simplesmente fornecer dados e informações”, reforça Danilo Toledo, co-fundador da I.ndigo.
 
O Ana Gourmet permite que aquele cachorro quente da barraquinha da praça, a feijoada mais tradicional da sua cidade, aquele doce delicioso que é vendido na feira perto da sua casa, estejam todos num mesmo espaço, que pode ser compartilhado com seus amigos.
 
Tanto o aplicativo como o site são muito simples de serem usados. Imagine um banco de dados de fotos tiradas pelos usuários dos seus pratos preferidos, identificando o estabelecimento e avaliado pela qualidade da refeição e do preço com uma pontuação de 1 a 5.
 
Fora isso, o app traz todas as funções de uma rede social, ou seja, o usuário pode seguir e ser seguido, fazendo amigos e descobrindo novos estabelecimentos. Durante a navegação existe a possibilidade de escolher as categorias, como carnes e aves, massas, sobremesas e etc.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons