Dicas de Fogão Cooktop e vantagens e desvantagens

Dicas de Fogão Cooktop e vantagens e desvantagens

Você já ouviu falar ou já viu um modelo de fogão Cooktop? Se trata de um tipo de fogão que de um tempo para cá está se tornando cada vez mais o queridinho das donas de casa, principalmente, por aquelas que optam pela cozinha modulada.

O fogão Cooktop dá um ar mais moderno para a cozinha e grande parte das donas de casa que testaram, o consideram mais bonito e muito mais prático na hora de limpar do que os tradicionais modelos.

É possível encontrar nas lojas uma grande variedade desse tipo de fogão, produzidos pelas melhores marcas, como Bosch ou Tramontina. Porém, se você pensa em ter um modelo desses em casa, antes de comprá-lo é necessário preparar a bancada que irá recebê-lo. Os arquitetos recomendam colocar o fogão Cooktop em uma bancada de mármore ou outro tipo de pedra fria.

Assim como os fogões tradicionais, os modelos Cooktop também são vendidos em vários tamanhos, não importa o tamanho da sua cozinha, você sempre irá encontrar um adequado a ela. Um outro diferencial entre uma marca e outra é em relação ao acabamento.

O fogão Cooktop é produzido com os seguintes acabamentos: vidro, inox, vitrocerâmico (esse é aquele mais fácil de limpar, basta passar um pano úmido e sabão neutro).

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons