Árvores de Natal comestíveis

Uma boa opção para quem quer decorar a mesa de Natal com criatividade e que ainda por cima é comestível, pode optar por uma árvore com frutas e deixar mais linda ainda a sua mesa de Natal. E para fazer você pode usar frutas, legumes, doces, guloseimas, biscoitos, balas, jujubas e outros doces à sua escolha. Basta usar um cone como base, como mostramos na foto abaixo, usar um pouco de criatividade você terá uma árvore original e exclusiva, e o melhor, poderá consumi-la.Se você preferir uma árvore salgada, tem a opção de fazer a de petiscos, para serem degustadas logo no começo da ceia, e você pode fazer também outras com frutas, com bombons, com profiteroles cobrir com chocolate e polvilhar com açúcar de confeiteiro para dar aquele charminho. Os morangos ficam lindos na árvore e podem ser decorados assim com o açúcar ou com chocolate derretido.

arvore-natal-comestivel-frutas-legumes-decoracao-natal1

Agora as mais fáceis de fazer são as com balas ou bombons, eles tem aquela embalagem, o que facilita o manuseio, depois é só colocar alguns enfeites de natal, e pronto! Ah é claro que crianças e adultos vão adorar!

Você pode fazer aquela árvore colorida com jujubas, com marshmallow fofinhos, com maçã, com trufas, com bem casados embrulhadinhos como se fossem presentinhos, ideal para a visita levar de presente, dá vontade de fazer todas né? E você pode fazer quantas quiser, para enfeitar a sua festa de Natal, Festa de Ano Novo ou mesmo para outro tipo de festa, porque elas são lindas e deliciosas.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons