Forminhas para doces de casamento

Com a indústria “Casamento” crescendo a cada dia, novidades surgindo a todo momento, as forminhas de doces começaram a ganhar um destaque especial. Antes, a função básica era proteger o doce e não deixá-lo em contato direto com o suporte.

Mas os doces foram se sofisticando cada vez mais: inúmeras opções surgiram, sabores, formas, composições, e as forminhas não podiam ficar para trás.

Acompanharam essa evolução e agora são consideradas um item de decoração.

Entre os tipos de forminhas, existem as de tecido, de papel e tela. Nas de tecidos o destaque está 100% na forminha, já que o doce fica escondido. Elas são maravilhosas e formam uma composição linda na mesa, além de transmitirem um ar de exclusividade. Se couber no seu orçamento, vale a pena investir!

Mais facilmente encontradas, temos as de papel e tela. Com preço mais acessível, há diversos tipos, inúmeras estampas e cores, tudo para fazer você ficar indecisa na hora de comprar.

Mas fique atenta! Nas lojas por aí encontramos muitas forminhas de papel amassadas, que não são todas iguais e feitas com papel crepom. Além de não ficarem esteticamente bonitas nas mesas, não seguram os doces.

Pesquise e compre diretamente com quem fabrica, as artesanais, pois sairão exatamente como você quer, na quantidade que precisa, com as estampas exclusivas e no prazo certo.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons