Organização planejada

Um minutinho da sua atenção, posso?

Você já foi de tênis para uma festa porque não conseguiu encontrar o salto alto que queria usar? Já serviu sorvete em prato raso porque não fazia idéia de onde estavam as taças de sobremesa? E as canetas, que sempre desaparecem em um buraco negro e, na hora de anotar um recado, a única por perto está falhando? Tem horas que nem São Longuinho salva! Convenhamos que organização é fundamental nas nossas vidas, e é por isso que estamos lhe oferecendo nossos serviços de Personal Organizer. Hoje o que mais temos são problemas como falta de tempo, acúmulo de trabalho, falta de espaço e stress…

ORGANIZADAS À BEÇA, profissionais especializadas na área, podem lhe ajudar a achar algumas soluções tais como, otimização do espaço, mais produtividade, mais qualidade de vida… Afinal, a organização torna a nossa vida muuuito prática!

Que tal experimentar nossos serviços?
Contatos: Frinéia: (86) 9957-5810
Nereida: (86) 9816-8596

Agende sua consultoria através dos números acima (pelo whatsup), ou através dos nossos e-mails:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

O processo de organização acontece nas seguintes etapas:

1- Visita de Avaliação

Fazemos uma visita ao seu espaço para conhecermos suas preferências pessoais, avaliar a necessidade de aquisição de produtos organizadores ou problemas de otimização de espaço. É cobrado um valor pela consultoria. Caso seja firmado o contrato dos nossos serviços, será dispensada essa cobrança.

2- O orçamento

Após a visita teremos condições de fazer, com precisão, o orçamento, que será formalizado e entregue através de proposta em até 48 horas. Na sequência, aguardaremos o ciente do cliente e partimos para a escolha das datas e horários que acontecerá a organização.

3- Execução da prestação de serviços de organização

Conforme data, horário e o estabelecido na proposta executamos a organização do espaço em questão.

4- Visita de retorno

Fazemos uma visita 30 dias após a execução dos serviços de organização para checar a adequação da família às mudanças, fazer ajustes se necessário, enfim, checar como está a organizaçã

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons