Conheça as ganhadoras do 1º Concurso de Culinária Carvalho Helllmans e Knorr

Você já imaginou fazer uma mudança radical na sua cozinha? E que se para isso você só precisasse fazer a receita mais ama na cozinha. Foi pesando nisto que o Espaço Gourmet em parceira com o Grupo Carvalho, a Helllmans e Knorr lançaram o no dia 31 de outubro do ano passado o primeiro concurso de culinária Carvalho Helllmans e Knorr.

Durante três meses os amantes da boa gastronomia inscreveram suas receitas através do site www.liaformiga.com.br .Foram mais de 5 mil receitas inscritas na primeira fase do concurso. Concorrendo a uma cozinha completa. Das cinco mil apenas 10 receitas foram selecionadas por uma equipe de profissionais especializados.

Elas disputaram semanalmente no programa Espaço Gourmet ,através de votação pela internet , a preferência popular.

Na primeira semana , a disputa foi trouxe frutos do mar com a Torta de Bacalhau e a leveza do rocambole de Peito de Peru Defumado. Já na segunda o espirito natalino apareceu com Peru de Véspera e o Pernil a Delicia com Abacaxi e Ameixa.

E a criatividade continuou na terceira etapa da disputa que trouxe o embate entre a deliciosa
Pescada Gratinada e o prático Hot Dog de Forno. E direto do litoral piauiense a quarta etapa trouxe a disputa entre delícia de Caranguejo e a couve-flor Gratinada.

Na última etapa um mix de sabores tomou conta do concurso com o confronto entre o sabor marcante do Salmão Gourmet e da costelinha de Porco ao Molho de Laranja com Legumes .
Finalizada a primeira etapa da votação cinco semifinalistas continuaram na disputa. E haja coração, a emoção continuou e entre as semifinalistas ,três foram selecionadas. E agora você conhece quem são as três finalistas do primeiro concurso de culinária Carvalho Helllmans e Knorr.

Veja as ganhadoras:

Ganhadora 1º Prêmio
Maria da Penha Pereira dos Santos -Pescada Gratinada

Ganhadora 2º Prêmio
Maria Salete Dourado- Costelinha com Molho de Laranja

Ganhadora 3º Prêmio
Jackcilene Érica Paz Cavalcante Lima- Peru de Véspera

Compartilhe!

Artigos relacionados

Show Buttons
Hide Buttons