IFPI prorroga período de inscrições em Especializações

IFPI prorroga período de inscrições em Especializações

O Instituto Federal do Piauí prorroga, até o dia 12 de abril, o período de inscrições nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu 2013 nas modalidades ‘Institucional’ e ‘Modular’, ofertados através dos Editais PROPI/06/2012 e PROPI/07/2012.

Estão sendo oferecidas 115 vagas para os seguintes cursos: Especialização em Ensino de Matemática, Especialização em Ensino de Biologia, Especialização em Ciências Ambientais para os campi Teresina Central e Uruçuí na modalidade ‘Institucional”. Há também 1.373 vagas em diversas áreas, na modalidade “Modular”, para os campi Teresina Central, Teresina Zona Sul, Piripiri, Parnaíba, Floriano, Uruçuí e Picos.

No Programa de Pós Graduação modalidade Institucional, o processo seletivo será realizado através de prova escrita, a ser realizada no dia 18 de abril, e da análise do Curriculum Vitae. Já na modalidade ‘Modular’, o processo será composto da análise do Curriculum Vitae, da apreciação da ficha preenchida no ato da inscrição.

Os resultados das seleções nas duas modalidades serão divulgados no dia 22 de abril, e os aprovados deverão efetivar matrícula no período de 22 de abril a 3 de maio, para iniciarem as aulas no dia 6 de maio.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons