Pizza de liquidificador

Seja em tempos de frio ou calor, uma bela pizza sempre cai bem. E pode ficar ainda melhor se for fácil de fazer, sem abrir mão dos deliciosos sabores e da típica massa italiana. Tudo isso é possível graças à técnica de fazer pizza de liquidificador. Aproveite agora mesmo e aprenda a fazer essa receita culinária de sucesso.

Ingredientes:

1 colher (sopa) de margarina
1 xícara de leite
2 tomates
1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 ovo
1/2 sachê de molho de tomate
Para tempero, pode usar o orégano, pimenta, azeite, sal, azeitona, presunto e mussarela a seu gosto.

Modo de Preparo:

Como o próprio nome sugere, vamos bater no liquidificador os seguintes ingredientes: leite, ovo, margarina, farinha, fermento e sal. O resultado dessa mistura, deve-se colocar numa forma de 30 cm untada com margarina e leve ao forno pré aquecido a 180° graus, por cerca de 20 minutos.

Agora remova a massa do forno para logo em seguida inserir o molho de tomate, bem espalhado sobre a massa. A melhor parte vem agora. Cubra com mussarela. presunto, e azeitonas. Também não esqueça de colocar as rodelas de tomates. Salpique sal, orégano, pimenta e regue com azeite.

Leve ao forno novamente até que derreta a mussarela.

O recheio da pizza pode ser qualquer uma de seu gosto, e por isso, o bom é usar a criatividade e montar a pizza do jeito mais agradável para sua família. Pizza de Liquidificador é bom demais.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons