Referência de emagrecimento saudável: Clínica Maria Silva conquista 1ª lugar em premiação nacional

Referência de emagrecimento saudável: Clínica piauiense conquista 1ª lugar em premiação nacional

Emagrecimento com saúde! Esse é o lema da Clínica piauiense que recebeu, no último dia 2, a premiação nacional do programa referência em construção de novos hábitos e de melhora da qualidade de vida. A Clínica, coordenada pela estrategista e especialista em emagrecimento, Maria Silva, conquistou o primeiro lugar de todo Brasil.

Maria Silva destaca a importância do prêmio, ressaltando a importância da marca, mesmo no período da pandemia.

“Conseguimos, mesmo nesse período marcado pela pandemia e da crise em todos os setores, manter a qualidade dos nossos atendimentos, focando em saúde. Não é só um trabalho, é a missão de levar saúde para as pessoas, de proporcionar bem-estar, trazer nova vida. Não podia estar mais feliz. Muita alegria em receber esse prêmio tão simbólico”, disse Maria Silva.

Clínicas e especialistas do Brasil inteiro participaram da disputa e o Piauí levou a primeira colocação. “Eu só tenho a agradecer a todos os meus pacientes, minha equipe e ao meu Estado! Sou feliz em estar representando o meu Piauí, mostrando que podemos chegar a qualquer lugar, apesar dos desafios. Piauí é referência em emagrecimento no país”, finaliza.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons