Pelo segundo ano consecutivo, Clínica piauiense ganha premiação nacional em emagrecimento saudável

Pelo segundo ano consecutivo, Clínica piauiense ganha premiação nacional em emagrecimento saudável

Referência nacional em emagrecimento saudável, a Clínica Maria Silva conquistou, na última sexta-feira (14), o 1ª lugar em emagrecimento saudável do país pelo segundo ano consecutivo. O evento aconteceu em São Paulo, cidade sede do Programa Afine-se, com foco em emagrecimento, através da reeducação alimentar.

Coordenada pela Estrategista de Emagrecimento, Maria Silva, a Clínica já eliminou 23 toneladas, transformando milhares de vidas no estado e no país. Clínicas e especialistas do Brasil inteiro participaram da disputa e o Piauí levou a primeira colocação.

“Esse prêmio não é apenas nosso, é de Teresina e do Piauí. São anos e anos investindo em conhecimento e aperfeiçoamento para levar o melhor em saúde para milhares de vidas. Temos como meta o emagrecimento saudável, por meio da reeducação alimentar e ter essa marca histórica valida toda a nossa caminhada. Extremamente felizes e realizados por sermos, mais uma vez, referência nacional em emagrecimento saudável”, destacou Maria Silva.

Além do prêmio Top Team, a Clínica conquistou ainda o 1º lugar na categoria “Estrategista Inspiração”. Sobre a premiação, Maria Silva ressaltou que mergulhar na vida do empreendedorismo de vida saudável fez a diferença.

“Eu vivo o Afine-se e empreender na área da saúde é superar desafios todos os dias. Ter esse contato direto com os meus pacientes e me aperfeiçoar constantemente é primordial. Fico imensamente feliz por saber que tudo que faço, juntamente com toda a minha equipe, inspira pessoas, inspirar vidas a encontrar suas melhores versões, com muito mais saúde e autoestima”, frisou.

Sobre o prêmio do Programa Afine-se

A premiação nacional é referência em construção de novos hábitos e de melhora da qualidade de vida. Baseado unicamente na reeducação alimentar, o Programa Afine-se tem como metodologia exclusiva que permite que você silencie hábitos negativos e crie hábitos saudáveis ainda mais robustos para uma mudança verdadeira e sustentável no seu estilo de vida.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Show Buttons
Hide Buttons